sexta-feira, 24 de junho de 2011

Fotografia..

Uma das minhas paixões é fotografia, sempre gostei, mas só do ano passado pra cá é que tenho me arriscado em alguns cliques aqui e ali.. hoje resolvi bater umas fotos das minhas velas acesas no altar.. para ver como minha pobre máquina se comporta com luzes, zoom, cores etc.. 
Fui testando várias configurações da máquina.. e fui mostrando aos meus amigos, mas o que chamou a atenção de todos, não foi nem a foto em si.. mas sim o tamanho da chama de uma das velas.. realmente, é impressionante demais uma vela queimar com uma chama de 15 centímetros de altura.. sim.. eu medi. Não só queimava com toda altura, como também todos os pavios assumiram a forma de uma flor. Pena que a máquina não é boa o suficiente para registrar esse fato, terão que acreditar em mim..rsss
Vou postar aqui algumas das fotos.. de vários tipos, de mais escuras até as mais claras, das desfocadas até as nítidas.. espero que gostem.. 
Se eu fosse dar um nome a essas fotos seria: "Fé e Luz"


Olha o tamanho da chama

Ouvindo minhas preces

Calor

Perspectiva

Cores

Luz

Amor 

Iluminando

Devoção

Se vocês gostarem, comentem aí 

;-)


6 comentários:

  1. É, minha querida. Mesmo que o fotógrafo seja bom, se não tiver um equipamento maisoumenos não adianta muita coisa.

    De qualquer jeito, é bom testar todas as possibilidades!

    Boa sorte nos cliques!

    ResponderExcluir
  2. Opa!! Quer dizer que tirando o fato da minha máquina ser uma merda, eu sou boa fotógrafa???
    Uau.. fiquei me achando agora.. ainda mais vindo de vc que manja da coisa!!!
    Já tenho mais um objetivo traçado agora, comprar uma câmera de verdade!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos querida e obrigada por comentar

    ResponderExcluir
  3. Só deu ela , essa vela exibida né! rs ficaram muito boas as fotos Juju!! beijos

    ResponderExcluir
  4. É isso aí....

    Tem que ir brincando com com as fotos.

    Sugiro que sempre que possível tente sair do óbvio nas fotografias. Quase sempre vc se surpreende com o resultado.

    No começo tire fotos de vários temas diferentes, Aí vc vai descobrir o seu estilo de fotografia.

    Abraço e boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nika!! Obrigada flor pelo comentário.. essa vela roubou a cena mesmo..rss

    Rogério, pelo visto temos mais isso em comum né?? vc tb deve gostar de fotos.. minha kodak c1013 não ajuda muito.. vive me sabotando..rss mas dá pra diversão pelo menos.. :)
    Obrigada pelo incentivo

    ResponderExcluir
  6. Bem, sempre soube que gosta de fotografias, me lembro a primeira vez que comentou a respeito disso comigo. Mas o melhor de tudo isso pra mim, esta é apenas uma de suas qualidades e dons. O que eu realmente fiquei feliz em ver é o quanto sua fé é grande, intensa e pura. E isso ficou evidente na chama da vela em seu altar. E sei que isso acontece quando nossas preces são ouvidas por serem pedidos dignos e feitos não apenas com o coração, mas com a alma.
    Sobre a qualidade das fotos, sou suspeita pra dizer que estão ruins, pois mesmo casada com um ex-fotógrafo, com certeza tuas fotos são melhores que as minhas. rsrs


    Li

    ResponderExcluir

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)