segunda-feira, 20 de junho de 2011

Medo é luxo!!! Eu sou é "macho"

Pois é.. criei coragem (vergonha na cara) e assisti SOZINHA (nem tão sozinha assim) o filme de terror que baixei da net.. ahá.. eu sou o máximo né?? (o máximo da covardia)
Claro que assisti agora, as 14:00 da tarde, parei no meio do filme pra papear no celular, conversar no msn, voltei pro filme, janelas escancaradas pra ficar beeemm claro o quarto, as crianças fazendo barulho na sala.. mas tudo bem, o importante é que eu assisti... e deixo aqui um conselho a todos vocês que também tem um certo receio (traduzindo = se caga de medo) de assistir filmes de terror sozinho..

"Ministério do Blog É la vitta adverte: Assistir filmes de terror quando se tem gatos em casa pode causar infartos."

Vocês não imaginam o susto que eu tomei com o filhodumaégua do gato.. estava eu assistindo o filme, quase que com a cara pregada no monitor, segurando na borda da escrivaninha.. enquanto rolava aquele clima de suspense, aquela música tensa que antecede a cena.. o coração a milhão já se preparando para o susto que vai vir da frente (lembrem-se eu estava focada no monitor), a adrenalina na velocidade da luz.. quando de repente o gato mais #%¨@#%!! que eu já tive o desprazer de ter, pulou pela janela!!! Quebrando todas as normas de convenções sociais ao ignorar a porta e entrar PELA JANELA!!! E a janela fica bem ao LADO do computador.. vocês tem noção do que é isso??? Um gato, muito dos a toa, entrar pulando a toda velocidade, como se tivesse fugindo do cão em pessoa pela janela do teu quarto, enquanto vocês inocentemente assiste a cena mais apavorante do filme??? 
Ahhh meus amigos.. quase fui dessa pra melhor.. o susto foi tão grande que eu não sabia pra qual lado corria, se eu gritava, se eu chorava, se eu me fingia de morta, se eu simplesmente mijava na roupa.. não não.. na minha cabeça, que estava 100% no clima do filme, logo rolou aquele pensamento (e me desculpem os mais puritanos, mas vou colocar aqui exatamente como pensei)

"Foooooodeu!!! Vieram me buscar.. putaqueopariupraondeéquevoufugir????"

Sim sim.. foi o que pensei, gelei dos pés a cabeça, tive uma taquicardia perigosa e fui virando a cabeça lentamente pra ver que @$%$! tinha entrado pela minha janela.. quando olho pra trás, na minha cama eu só ouço o cumprimento: "Miauuu" ... seguido da maior cara de pau num gato, que eu já vi na minha vida!! Quase que ele perde as 7 vidas dele de uma vez só, e ainda fica me devendo mais 7 !!! Só mandei um "chispa daqui seu gato feladaputa" completamente enfurecida e ele logo saiu correndo.. pela porta!!!

É ou não é pra testar como anda a saúde do meu coração??? Ainda bem que não assisti essa merda de filme a noite, ou teria desencarnado de susto!!

Agora falando do filme.. é ótimo!! Adorei...recomendo a todos que curtem o gênero, porém, assistam sem seus gatos ok?? ah! E sem seus celulares também e sem filhos engraçadinhos que curtem ficar te assustando e sem msn que fica fazendo barulho quando alguém fica online..  não que eu tenha assustado com o celular, os filhos e o msn.. magina.. sou muito "macho" pra ficar assustando assim a toa.. para vai !!!! 

Fica a dica!!


Psiu, cá entre nós.. ainda bem MESMO que eu não assisti a noite..

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jesus agora foi heim ahuahuahua
    Eu amava esse genero de filme mas de uns tempos pra k ando meio cagona aff que feio néh? kkkk estou louca pra ver esse filme parece louco msm ahauhuhuha mas verei sozinha as 13:00 da tarde e sem gatos prometo kkkkkkkkkkkkk naum to a fim de testar meu coraçãozinho velho naum kkkkkkkkkkkkkk amo-ti parabéns pelo blog
    bjs amoreeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Oi Déia !!! Menina..eu também assistia sozinha e tals.. e de uns tempos pra cá virei a maior cagona..rss mas vou reverter esse quadro.. e só não vou assistir o outro de terror agora pq não quero ficar acordada até muito tarde.. (olha a desculpa esfarradapa..rsss)
    Beijos flor, adorei tua visita e teu comentário..

    ResponderExcluir

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)