sexta-feira, 27 de maio de 2011

TUDO E NADA

Ah.. que vontade de escrever sobre tudo e nada ao mesmo tempo!!!
Vontade de cantar em voz alta, de dançar, de chorar, de gargalhar, de ficar em silêncio perdida em pensamentos, vontade de gritar até ficar rouca.. 
Vontade de pegar o coração e jogar pro céu, mas jogar com tanta força, que ele se juntaria as estrelas do Universo... pois o coração brilha e pulsa... 
Vontade de vontade nenhuma... vontade de ser, de ver, de ouvir, de sentir... vontade de ir e vir !!!!
São tantas as vontades que as vezes não cabe em 1,67m de pessoa..
E aí, nessa horas.. eu ... eu... eu.... ahhhh mergulho em música.. e liberto a mente junto com o coração... e vou pra longe.. muito longe.. e como isso é bom!!! Porque meus pensamentos são só meus.. e isso ninguém me tira!!! 

Hoje fui embora na voz de Brandon Flowers.. to apaixonada pelas músicas dele, não tanto pelas letras, mas pela maneira como canta, pela voz... mexeu comigo... e cá estou eu, tudo e nada, cheia de vontades, navegando nesse mar de sons e melodias...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)