quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ai meu dedo!

Olá minha gente, depois de posts sérios, filosóficos e gastronômicos, eis que hoje venho aqui compartilhar com vocês a minha dor.. pois bem.. permitam-me começar do inicio, é claro..

Estava conversando no msn com minha amiga Deise, quando que,  papo vai papo vem, ela me ofereceu uma carona (com todo aquele bom coração dela) até o centro, euzinha aqui falei: opa! demorô!! A lora veio me buscar com seu carango em casa e toda sorridente ajeitamos nossos pequenos no banco de trás,  pararipororó fomos para os nossos destinos.. me lembro muito bem que antes de entrar no carro ela me perguntou: "Como é que você está Ju?" e eu respondi: "Opa.. bem!!! e vc?" e ela me disse: "Bem também, não vamos reclamar senão piora..rss" e foi aí que eu disse a minha mais famosa frase e que hoje se mostrou mais que verdadeira.. se mostrou meio que profética.. eu me virei na direção dela, e disse rindo: "é amiga, melhor não reclamarmos mesmo, afinal é como eu costumo sempre dizer: "NÃO HÁ NADA TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR".. aiii creio que ai selei meu destino do dia...
Fomos na loja, depois fomos na imobiliária, rindo e  conversando e bla bla bla... e depois fomos a uma agência dos Correios .. pois bem.. eis que ao sair do carro pra entrarmos na agência me acontece o inexplicavél.. ao fechar as portas do carro senti uma dor dantesca em meu dedo indicador da mão direita... puxei ele desesperadamente sem entender o que estava acontecendo e só não chorei porque nem isso eu consegui, de tanto que doia!!! Perdi o ar, perdi a linha de raciocinio, estrelas dançavam em frente aos meus olhos, os ouvidos zuniam, a voz da Deise vinha como se fosse de Plutão e eu nem lembrava sequer qual era o meu nome!! Naquele momento meu nome era DOR !!! Poxa vida, como doía.. e eu pulava na calçada, e gemia, e ria de dor (sim. eu rio de dor..), e gemia de novo, e fazia caretas... o grito preso na garganta e sem forças para sair em sua plenitude: "PUTAQUEOPARIUQUEDOOOOORRRRRRR"... sim.. eu prendi o dedo na porta!!!
A Deise falava comigo entrando em desespero e eu só acenava com a cabeça .. passado esses 3 minutos da mais pura agonia (que para mim duraram exatamente 3 séculos), entramos no correio e eu inventei de olhar para o meu dedo.. e nossa.. como me arrependi de ter feito isso.. ele estava todo ensanguentado, meio torto, com uma tampa levantada próximo a unha e latejava numa velocidade espantosa.. e eu pensei (se é que tem como se pensar num momento como esse) "Vou jogar água pra tirar esse sangue e ver o estrago melhor".. ai se arrependimento matasse.. 
Não bastava eu jogar água no machucado.. nãooo meus amigos!! Eu tive que jogar água GELADA num machucado que estava QUENTE.. ahhh mais uma rodada da mais pura agonia que um ser humano pode sentir... como doía aquilo.. e dessa vez só não chorei de vergonha!!! Ela terminou o que precisava fazer e iamos vir embora, mas aquele bendito dedo doía demais.. doía quando eu pensava, doía quando eu respirava, doía quando eu movimentava o dedão do pé que nada tem a ver com a história, isso pra vocês terem uma noção do tanto que doía!! E eu pensava.. "ahhhh, hoje é festa dos Pretos-Velhos, como é que vou ficar sem tocar curimba??" E aquilo me doía mais que o machucado.. 
No final das contas, tanto Deise, quanto eu, resolvemos que não éramos "machos" suficientes para encarar a limpeza e o curativo do dedo nós mesmas.. apelamos então para profissionais e fomos para o hospital.. e chega lá passa com a enfermeira, que me passa na frente de todos como prioridade (estão vendo? estava feio mesmo o dedo), aí passa com o médico que me manda pra medicação, e eu pensando: "nossa, até que estou com sorte, o atendimento foi super rápido" pois é amigos, eu devia ter lembrado da profecia do começo da história.. "Não há nada tão ruim..." lembram?? Bem.. a enfermeira me chamou e já sacou de dentro de uma tigelinha de inox duas SUPER SERINGAS COM AGULHAS GIGANTESCAS e me fala na maior tranquilidade.. "Uma injeção de Voltarem para a dor,  no bumbum e anti-tetânica no braço" e eu: "Hã??? Fodeu, corre Juliana, corre para salvar sua vida!!!"
Não deu tempo.. me enchi de coragem e virei a retaguarda desprotegida para aquela açougueira.. e pof !!! Primeira injeção aplicada.. mas como o dedo estava latejando.. mal senti a picada, até me animei pra segunda injeção... como sou inocente meus amigos.. virei o  braço esquerdo toda corajosa, ensaiando aquele sorriso com direito a  mostrar as covinhas das bochechas, quando ela aplica a porcaria da anti-tetânica.. eu fui arregalando os olhos e mentalmente gritei: "PUTAQUEOPARIUQUEDOOOOOORRRR". Será que aquilo nunca ia ter um fim??? Até quando iam me torturar daquele jeito? Que mal fiz aquela mulher para ela me odiar tanto a ponto de aplicar em meu bracinho a porcaria de uma anti-tetânica?? E mais uma vez não chorei de vergonha.. saí da salinha pior do que quando entrei.. saí com duas dores a mais!! Dedo latejava, braço querendo travar e o rabo doendo.. ah o loco viu.. devia ter ido direto pro cemitério... mas nãooo antes disso ela ainda tinha reservado algo pra mim..  o bendito curativo.. aquele que eu achei que viria com anestesia, gaze limpinha dando aquele toque de frescor e proteção ao meu dedinho.. mais uma vez eu lhes digo meus amigos.. quanta inocência da minha parte.. 
A filhadamãe da enfermeira me mandou entrar em outra salinha que tinha uma pia, me pediu para me aproximar (com um olhar que me lembrava Jack Estripador) e disse assim na maior calma: "vou lavar seu dedo para poder fazer o curativo ok?" e eu respondi: "ok" achando que ali em algum daqueles frascos continha a minha anestesia.. que nada.. ela pegou a gaze, colocou um tipo de sabão cremoso e flopt !! ESFREGOU aquilo em meu dedo como se tivesse LAVANDO MEIA SUJA DE CRIANÇA.. eu agarrei com minha mão boa a borda da pia, entrei em pânico soltei a ´pia e mordi meu outro dedo no mais puro desespero para não gritar de dor.. e a feladaputa ainda pergunta: "você está bem???" e eu.. "dóo..ii... de..ma..isss", mas eu falei tão baixo, mas tão baixo, que acho que só os cachorros conseguiram ouvir, porque ela continuou naquele ritual sangrento: "esfrega, esfrega, vira o dedo, esfrega de novo, vira o dedo, joga água gelada, esfrega, esfrega, água gelada" foi aí que senti as sensações mais bizarras desse mundo.. enquanto ela passava uma pomada doida  BEM EM CIMA DO MACHUCADO, e colocava a gaze.. eu comecei a suar frio, meu corpo ficou todo gelado, a vista começou a ficar turva e escurecer, a voz dela parecia estar debaixo da água e ela me dizia: "pode sentar no chão meu bem, eu te seguro.. respira fundo vamos, nariz e boca, você não está respirando.. vamos lá, assim.. " e foi sumindo até tudo se apagar.. é.. acho que desmaiei por alguns segundos..  quando voltei a mim estava sentada no chão da salinha, com a bunda doendo por causa da injeção, braço esquerdo doendo por causa da outra injeção, dedo contundido latejando absurdamente por causa do esfrega esfrega, eeeee pra somar com outras dores.. senti uma dor no meu braço direito, onde a enfermeira me segurou com força pra eu não estatelar no chão.. pois é meus amigos.. paguei mico no hospital... entrei lá com uma dor e saí de lá com quatro..
Tive que consolar minha amiga que estava super chateada, como se a culpa fosse dela.. (magina Deise.. o problema sou eu mesmo) e ainda tive que aguentar dos meus amigos do Núcleo, aquela zuação.. porque sou um tanto desastrada..
Lições que aprendi hoje e compartilho com vocês:

1 - Nunca jogar água gelada em machucado quente, isso dói pra  #%¨@$&
2 - Nunca acredite no médico que te promete uma anestesia
3 - Nunca olhar para a enfermeira cortando a pele do teu dedo enquanto lava com a gaze.
4 - Ao cair sentada no chão, mirar o lado da bunda que não foi utilizado anteriormente para injeção.
5 - Nunca contar para teus filhos que você desmaiou, eles te zuarão por toda a eternidade.
5 - E ao tomar banho, lembrar de proteger a porcaria do curativo porque entra água e dóóóóói.. 

Bem, para finalizar esse post-desabafo-gigante, deixo com vocês a prova do meu dodói...


Aqui ele ainda escondidinho no curativo que o Careca fez pra mim.. eu ainda queria tentar tocar curimba.. mas o comando maior acabou me pegando no flagra e me tirou de lá kkkkkkkkkkkkkkk 





E aqui ele como está agora, acabei de tirar o curativo pra trocar.. e foi nesse exato momento que eu me dei conta que vou ter que fazer isso sozinha e ainda por cima usando a mão esquerda.. aff como sou anta...
Vocês viram que ficou um pedaço faltando ali perto da unha? Parece até o símbolo do Superman.. nem nisso tenho sorte, porque sou muito mais fã do Batman!! É pra acabar mesmo!!

Deixo aqui registrado = "Ai meu dedo!"


P.S.: Perdoem os erros de português, estou digitando com indicador lavantado igual gente fresca que toma chá com o dedidnho erguido, to sob efeito de medicação, to com muito sono e com muita preguiça de ler e reler e arrumar o que tiver errado..rsss Perdoem dessa vez ok?? 

10 comentários:

  1. Disgraçô!!! Como conseguiu sobreviver??
    huahuahuahuhuahuahua
    Daqui a pouco vc bate esse dedo em alguma coisa, ae vai dor de novo.
    Triste, mas verdade!!

    ResponderExcluir
  2. Rômulo.. pior que nem posso dizer que tu tá errado meu amigo, ontem mesmo eu já bati esse dedo duas vezes E me deram uma super cutovelada bem em cima da injeção anti-tetânica.. é o cumulo do azar mesmo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Deise Lucienne Neves11 de maio de 2011 às 09:55

    Arribaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mexicoooooooooooooooooo!
    Brincaderinha !!!
    Espero que melhore logo !!! Mas da proxima vez que sair comigo ,coloque uma armadura!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Melhoras Ju!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai Deise.. tirando as dores, até que foi divertido, pelo menos rendeu um post legal e todos nós podemos dar risadas!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    E menina, armadura me deixa gorda..rssss
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Meu pai ja fechou a porta nos meus 4 dedos. Eu gritei tao alto que a minha mae ate choroude tao preocupada que ficou.(estava a familia toda dentro do carro. Mas nao fez NADA. So a dor na hora mesmo...Agora vc ..nem falo nada... rrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Sra. Daniele Anônima..

    Vou te contar hein??? É sempre assim, as pessoas conseguem sobreviver ILESAS de diversos acontecimentos.. porém comigo a coisa complica.. um simples prender de dedos numa porta vira um caso de quase UTI... é ou não é pra acabar???
    Agora de boa.. os 4 dedos na porta e não aconteceu nada????? affff que merda de porta era essa???

    ResponderExcluir
  7. Era um santana velho. Ate hoje nao sei como nao quebrei..,.... os dedos e claro... rsrrsrs

    ResponderExcluir
  8. Relaxa juliana a principal lição você não aprendeu, Nada mais nada pode estar tão ruim, que não possa piora... kkk...entrar no hospital com 1 dor, e sair com 2 a mais é tensopracaraleomeu !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    JU DESASTER !! rsrsrsrs

    Beijooo melhoras pra você. mesmo digitando com dedim levantado tem crasse, relatou tudo nos mínimos detalhes parabéns rsrs

    ResponderExcluir
  9. Perdeu a chance de se tornar presidente: Juliana, a filha do Brasil!

    ResponderExcluir
  10. Ai Nanny.. que maldade...rssss

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    nem ia dar, eu larguei da pinga faz tempo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)