quinta-feira, 20 de março de 2008

Véspera de Feriado

Dia estranho hoje, fui logo cedo, cedim cedim, acompanhar meu irmão caçula ao cardio, pois é.. 16 anos e ter que ir em cardio é foda.. mas então, nossa que sensação esquisita.. depois do infarto do meu pai eu me sinto com medo toda vez que meu irmão diz que sente dor no peito..
Hoje eu estava quase me apavorando pensando que o médico ia querer internar ele, pensamentos absurdos de morte me veem à cabeça pqp.. como é chato isso..

Um comentário:

  1. Oie, eu akII ^^

    Ahh gosteii do se blog mais vo fazer um comentario soh rsrsrs

    porque ??? priguiça mesmo rsrsrs

    deve ser mo estranho mesmo... ter q ir no cardiaco ( no dotor rsrs)

    ah mais relax ^^ nao pode si extressar srrsrs

    BjOooo gostei da historia do calvin hihihi

    ResponderExcluir

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)