terça-feira, 25 de março de 2008

Maldita dor de cabeça










Odeio gripe, odeio dor de cabeça, odeio ficar doente..
Me deu uma recaída de uma gripe mal curada, e ela veio com força total, em dobro até.. é um saco isso, fico inutilizada.. apesar de que tive que vir trabalhar do mesmo jeito..
O que é uma merda ainda maior, além de trabalhar ter que trabalhar doente ¬¬
Meu humor não está dos melhores hoje, to de um jeito que se alguém chegar perto e dizer: "Bom dia" eu sou capaz de responder: "Bom dia pq?" ou então "Bom dia o caralho!!!" (sim... eu falo palavrões com alguma frequência, tento parar.. mas quando vejo.. ops.. já saiu)
Agora a pergunta chave de tudo isso.. "O que interessa a vocês, caros leitores, se é que esse blog tem algum, se eu estou com dor de cabeça ou não?"


Respondo-lhes..


Simplesmente falta do que fazer e escrever..




Um comentário:

  1. KKK

    tbm odeio isso ¬¬

    mais faz parte diz-me o que seria da vida sem as dores de cabeça i e diz-me o que seria da SUa vida sem mi ( kkkkkk convencido eu né ???!!???! )

    ResponderExcluir

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)