segunda-feira, 17 de março de 2008

Segunda o.O

Não passou nem 13 minutos direito do meio-dia e minha manhã já foi péssima..
Primeiro as crianças acordaram de mau humor, depois correria logo cedo pra ajudar minha mãe, saí atrasada para o serviço, aqui no serviço aquele marasmo só perda de tempo mesmo, ainda mais com essa chuva, depois minha cunhada que ficou de ir buscar meu filho as 11:20 na escola, me liga as 11:30 dizendo que ficou sem combustível e que o menino estava na escola ainda.. ai rolo atrás de rolo.. não quero nem ficar pensando, mas pra resumir o drama tive que fechar a lan, e ir buscar meu filho embaixo de chuva, cheguei lá era 12:00 e o poverelo estava sozinho no pátio.. ai que dó meu Deus.. de cortar o coração..
Ainda bem que não tenho filho chorão, tomara que o restante do dia não seja tão ruim assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)