quinta-feira, 20 de março de 2008

Reciclando

Se tem uma coisa que me dá nos nervos é data comemorativa quando estou grana, o que geralmente acontece na maioria delas, a páscoa então é a que mais ferra meu bolso, pois ainda estou com: contas do natal e aniversário do filhote, para pagar e com 4 sobrinhos e 2 filhos, quem consegue comprar ovo de páscoa??? o.O


O negócio é improvisar, dar aquele jeitinho brasileiro, e foi o que eu fiz.. reciclei latinhas de molho de tomate e fiz um porta lápis recheado de ovinhos de páscoa, gastei praticamente nada e ainda por cima é um mimo ecologicamente correto..rsss




Agora é só embrulhar em papel seda e esperar domingo.. se gostarem beleza.. senão.. %@$&# ---> meu amigo Mário disse que não posso falar palavrão no blog.. que merda..

Um comentário:

  1. kakakaka

    isso mesmooo!!!
    Umm I eu não ganho uma dessas latinhas não ??? rsrsrs

    ResponderExcluir

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)