sexta-feira, 28 de março de 2008

bla bla bla, etc e tal

Se tem uma coisa que me deixa louca da vida são pessoas que não se enxergam, aquelas que pensam que estão sempre com a razão.. pior ainda se for adolescente, aí sim tenho vontade de socar com a cabeça deles na parede, ou então esfregar em muro chapiscado..
Nossa saio do sério com esses dramas existenciais: "ninguém tá nem aí comigo", "ninguém me ama", "ninguém me quer".. acho que nem o tinhoso aguentaria isso no inferno, quanto mais eu aqui no meu canto..
Ah va catar coquinho, procura o que fazer de útil e para de se lamentar, vai trabalhar mané, vai estudar, vai arrumar teu quarto, vai caçar algo pra fazer mas me deixa em paz!!!
Tentei te ouvir, fui educada, me interessei em te ajudar, fui educada novamente, engoli sapos seu, fui idiota, agora meu querido??? Acabou a mordomia.. foda-se
E se não ostar, foda-se de novo.. to igual cavalo em desfile, cagando, andando e sendo aplaudida

Vai ver se to na esquina


Vá catar coquinho!!!

Um comentário:

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)