domingo, 16 de outubro de 2011

Um brinde a amizade!!!

O que dizer sobre amigos??
Amigos são aqueles irmãos que podemos escolher, são as pessoas maravilhosas que o Divino Criador coloca em nossas vidas para que tudo fique muito mais fácil ou menos solitário.
Amigo é aquele que te estende a mão nas horas difíceis, te ouve no desabafo, ri contigo nos momentos de alegria, se mantém apenas ao teu lado nos momentos de silêncio, te diz não o que você quer ouvir.. mas o que realmente precisa ouvir.. 
Se eu for escrever tudo o que penso sobre amigos, esse post ficaria enorme.. e não é esse o meu objetivo. Só vim aqui mesmo falar que sou uma pessoa sortuda por poder contar com pessoas assim em minha vida.. e que de todos os meus amigos e amigas, ultimamente quatro pessoas tem tido uma participação muito grande em minha vida e que posso chamar realmente de amigas. Pessoas com as quais eu posso contar sempre..
Amo todos os meus amigos, e peço desculpas se alguém for ficar chateado por esse post.. mas quero deixar registrado aqui o meu muito obrigada a essas quatro meninas especiais que Deus colocou em meu caminho... 
Nanny, Sandrinha, Deise e Meire.. meninas que choram comigo, riem comigo, se mantém em silêncio comigo, bagunçam comigo, brigam comigo, caminham comigo.. obrigada meninas.. e que nossa amizade seja para o resto da vida!!! Amo vocês..
Nanny, Sandrinha e Eu

Nanny, Deise e eu de pijama!!!!

Meire e Eu.. 
(hã.. sim eu.. gordinha ainda, de cabelo comprido, luzes e óculos affff já tem um bom tempo essa foto kkkkk)


Obrigada meninas por tudo o que fizeram e fazem por mim!!!

BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!


Machado de Assis

4 comentários:

  1. Lindo Ju!! Obrigada pelo carinho e tu sabe que é reciproco .. te amo neguinha e sabe que pode contar comigo sempre ..bju ,,MEIRE

    ResponderExcluir
  2. caraiiii.... as piores fotos q tirei vc postou... tem certeza q me ama????
    Nanny

    ResponderExcluir
  3. Xuuu lindaa... amei.. Obrigada vc por tudo !!! Bjos....amoo
    Xandra rs

    ResponderExcluir

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)