segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ai meu pc

Esses dias eu tinha tantas coisas bacanas para colocar aqui.. idéias que foram surgindo e que eu fui salvando no word para postar depois.. polêmicas do mundo materno.. histórias engraçadas de sustos com o famoso gato Tom..
Tudo muito bonitinho, tudo muito arrumadinho em meu pc.. e POF.. de repente ele parou de funcionar.. tive que formatar pois não dava mais o boot.. e adivinhem??? Sim.. perdi tudo.. tudim tudim...
Oh vida sem jeito viu....

E agora tô aqui, sem poder salvar nada no pc porque estou tendo que formatar quase toda semana.. é mole???
Bem.. só passei pra avisar mesmo.. se ainda hoje me der inspiração eu volto e posto alguma coisa bacana..
Beijos pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)