sábado, 15 de outubro de 2011

In My Life - The Beatles




Sim, sou romântica por natureza.. gosto de canções que falam de amor.. até mesmo das tristes...
O amor faz parte de mim e eu faço parte do amor.. não importa por quem ou a que.. 
Simplesmente amar...


Em Minha Vida - The Beatles

Há lugares de que me lembro
Toda minha vida, apesar de algumas coisas terem mudado
Algumas para sempre, não para melhor
Algumas se foram e algumas permanecem

Todos esses lugares tiveram seus momentos
Com amores e amigos que eu ainda me lembro
Alguns estão mortos e alguns ainda vivem
Em minha vida, eu amei todos eles

Mas de todos esses amigos e amores
Não tem nenhum que se compare a você
E essas memórias perdem o sentido
Quando eu penso no amor como algo novo

Apesar de saber que nunca vou perder o afeto
Pelas pessoas e coisas que vieram antes
Eu sei que sempre vou parar e pensar neles
Em minha vida, te amarei mais

Apesar de saber que nunca vou perder afeto
Pelas pessoas e coisas que vieram antes
Eu sei que sempre vou parar e pensar neles
Em minha vida, te amarei mais

Em minha vida, te amarei mais

2 comentários:

  1. amo os beatles.....e vc é uma fofa

    andrea do face...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor pela visita e pelo fofa kkkkkkkk
    Beijos e volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)