sexta-feira, 29 de julho de 2011

Amor em Preto e Branco

Gostei dessa foto.. 
Mãe Oxum e as velas..
Tudo em Preto e Branco..
Mesmo o amor sendo "de" e "em" todas as cores.


Mamãe Oxum

Quando entro na cachoeira minhas lágrimas irão rolar, deixar sair o meu pranto para que toda a minha dor Mamãe Oxum possa levar.
Leva Mamãe as minhas mágoas, sofrimentos, tristezas, angústias e decepções que estão sufocando o meu peito, me faltando o ar.
Na corredeira de suas águas doces e límpidas, leva para bem longe e transforme em gotas de ouro o meu sofrer em paz.
No meu coração Mamãe sele e cicatrize todas as feridas da minha alma. Energize meu espírito imortal, traga acalanto para meu corpo, abençoe Senhora do Amor e proteja com seu manto minha coroa divina e meus pensamentos.
Que seu mistério vivo e mineral Mamãe serena, faça com que eu me torne uma pessoa mais compreensiva, serena, dedicada, pura, esperançosa, alegre e digna de poder receber sua misericórdia de amor todos os dias. Peço que eu possa aprender a te contemplar em sua beleza eterna e doce.
Mamãe, mamãezinha, mãe de todas as mães renove meus pensamentos, abra as gavetas da minha mente, purificando, perfumando e derramando seu bálsamo sagrado.
Divina Mamãe Oxum me torne alegre e que eu tenha prazer em viver.
Que eu possa compreender a dádiva da vida, onde por puro e esplendoroso amor, Pai Olorum me criou em um momento único e especial, como uma pequenina estrelinha de luz e entregou-me em seus braços supremos de amor.
Ora ie ie o Mamãe Oxum
Que assim seja!



Essa oração eu sei que saiu no Jornal da Umbanda Sagrada no mês de outubro de 2010, porém já chegou em minhas mãos sem os devidos créditos ao autor. Caso alguém saiba por favor me comunique que eu venho aqui alterar. A foto é de minha autoria mesmo, essa é "minha" Mamãe Oxum que fica em meu altarzinho..  digo "minha" porque por mais que ali esteja retratada uma imagem que eu posso pegar e levar pra qualquer lugar ou que pode cair e se quebrar a qualquer momento, a Divindade a quem essa imagem representa é infinita, pois é o próprio amor de Pai Olorum exteriorizado. Então nesse caso a Mamãe Oxum não é "minha" e sim eu sou Dela!! Todos somos!!!
E por isso agradeço ao Divino Criador sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)