sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vontade!

Vontade de andar no meio do mato, de sentir o cheiro de terra molhada, de sentir a chuva em meu rosto ou o vento em meus cabelos, sem preocupação nenhuma com a vida.. só curtindo o momento e conversando com Deus..  
Vontade de estar aos pés de uma cachoeira, sentada numa pedra com aquele raio de sol que consegue ultrapassar a barreira das folhagens de uma árvore.. aquele único raio de sol que aquece o corpo e o coração.. enquanto vejo o vôo gracioso das borboletas por entre as flores e as pedras..
Vontade de andar por aqueles campos abertos onde o céu se encontra com a terra no horizonte.. grama baixa e céu azul com nuvens brancas e fofas...
Vontade de entrar naquele cemitério antigo.. mas tão antigo que parece ser mais velho que o próprio tempo.. e que te traz aquela sensação de paz e eternidade..
Vontade de estar embaixo da terra, dentro de uma caverna, como se fosse novamente um bebê dentro da proteção do útero da mãe...
Vontade de subir aquelas pedras enormes.. deitar e contemplar a imensidão do céu estrelado.. sentir aquela sensação de que se você esticar o braço um pouquinho mais, você consegue alcançar uma delas..
Vontade de ver aquele pôr-do-sol maravilhoso que tinge todo o céu de amarelo e vermelho...
Ah.. essas vontades que me perseguem.. essas vontades que me fazem suspirar toda vez que fico sozinha... essas vontades que me atormentam..
Mas eu ainda vou pra lá.. vou matar minhas vontades.. vou viajar e esquecer do mundo.. e aí será só eu e Deus.. já comecei a me organizar.. mais três meses só.. aguenta coração.. só mais três meses...






Um comentário:

  1. Sua relação emocional com a natureza é muito forte, todo seu texto reflete a vontade de estar em contato com tudo que vivo, rico e humano. A essência real da vida, a liberdade que busca em todos os sentidos..lindo..amei

    andrea

    ResponderExcluir

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)