sábado, 30 de abril de 2011

Coisas que mantém meu alto estado de elevação

O Alto Estado de Elevação (que a partir desse momento chamarei carinhosamente de AEE) é aquele ponto "zen" que alcançamos onde nada e nem ninguém consegue nos tirar do sério.. onde estamos em plena harmonia com o nosso "eu", em perfeito equilíbrio... pois bem.. como é difícil manter esse danado AEE!!! Pessoas como eu que são um tanto quanto estouradas (se é que posso me definir assim), sofrem demais para manter esse estado zen.. por isso comecei a procurar coisas que me mantém em alto estado de elevação.. e descobri que maioria delas são simples e fáceis de se conseguir... ainda bem!!!
Essas coisas são divididas em duas categorias, a espiritual e a material.. então vamos lá, as coisas que me ajudam a manter o AEE são:

Categoria Espiritual:

1 - Estar em contato com Deus, os Pais e Mães e meus Protetores.. 
2 - Usar o que aprendo toda quarta e aos sábados..
3 - Me manter em meditação por 1 hora ou mais dentro de uma mandala (aí é quando está quase pra acabar o AEE  mesmo)..
4 - Cantar e tocar..
5 - Ajudar o próximo..
6 - Estar em pontos de forças da natureza: cachoeiras, pedreiras, praias, matas, campos, etc..

Categoria Material 

01 - Café quentinho..
02 - Chocolate branco..
03 - Cuidar das minhas plantinhas..
04 - Pintar meus artesanatos..
05 - Abraço sincero..
06 - Pão feito em casa..
07 - Fazer caminhada..
08 - Conversar com amigos..
09 - Assistir um bom filme..
10 - Ler um bom livro..
11 - Ouvir uma boa música..
12 - Rir com meus filhos..
13 - Ganhar um sorriso sem estar esperando por ele..

E muito mais coisas que vou descobrindo durante o dia-a-dia.. pois é meus amigos, manter o AEE não é fácil, mas também não é impossível.. se eu consigo isso creiam-me, vocês também conseguem..rss
Você se mantendo em AEE só lhe trará benefícios, é você com o controle de sua vida e de suas emoções, terá muito menos dores de cabeça e encrencas.. não será qualquer um que estragará teu dia e nem qualquer situação também.. e isso não tem preço!!! Não haverá situações onde pode gerar mágoas e rancores e não criará inimigos por ter falado demais.. a verdade é que eu penso assim: antes eu sair magoada do que eu magoar os outros...
E assim vou vivendo lutando sempre para me manter em AEE e uma coisa eu falo.. e não é que tenho conseguido mesmo???

Palmas pra mim!!! kkkkk

Se manter em AEE num lugar como esse além de fácil é prazeroso né?? kkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)