quinta-feira, 24 de abril de 2008

Parabéns para mim

Nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida...

Pqp.. 28 anos nas costas e o dia está lindo, perfeito e maravilhoso..
Eu queria chuva, tempestade, raios e trovões.. afinal de contas, além de ficar mais velha ainda tenho que trabalhar e aturar um dia lindo?
Universo conspira contra a minha pessoa.. sacanagem total.

Piadinhas idiotas a parte, é.. hoje é meu aniversário, completo 28 anos e sou feliz, pelo menos até agora..rsss

E "vam'bora" que a vida é curta.

2 comentários:

  1. Parabéns, Juliana, pelo seu aniversário ocorrido ontem.

    E parabéns também ao seu maridão, pelo aniversário dele ocorrido dia 17 pp.

    Vim retribuir a visita que você fez ao meu blog, naquela mensagem do Edison Piazza, que mora pertinho de vocês aí de Americana, inclusive postar um comentário lá (no meu blog) prá você, que escreverei tão logo me despregue daqui, do seu blog. E do blog do seu pai, onde dei algumas remadas nesta minha navegada. Achei muito bacana a homenagem que você fez a ele. Parabéns!

    Abraços e uma boa semana, Norival.

    ResponderExcluir
  2. Oi novamente, Juliana!

    Troquei as nomes de você e da Stela. Voltando no blog do seu pai, me enrolei todo.

    É sua irmã?

    Em todo caso, permanecem os meus elogios àquele blog.

    Abraços, Norival.

    ResponderExcluir

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)