sexta-feira, 4 de abril de 2008

O feioso mais lindo do mundo

Ontem me aconteceu uma coisa inusitada, estava eu em casa tranquila curtindo a chuva, quando começo ouvir uns miados, achei que fosse meu gatofazendo charm, creia-me ele tem essa mania, comecei a prestar atenção e percebi que era miado de filhote, lá vai eu embaixo de chuva realizar o resgate.. depois de me enfiar no meio de arbustos consegui pegar o filhotinho que jogaram em meu quintal.
Mas como era feio, feio, mais tão feio que me apaixonei perdidamente por ele..rss Era puro barro, orelhas e pulgas estava ensopado e tremendo de frio e medo.. derreteu meu coração no mesmo segundo, e lá vai eu dar banho quentinho, enxugar bem, passar um talco anti-pulgas, arrumar uma mantinha beeemmm quentinha, dar leitinho, ração e trálálá a quatro. Depois de tudo feito e gato seco, qual não é minha supresa ao ver que o danadinho é a coisinha mais linda desse mundo? Branquinho de olhos azuis aguados, só não sei ainda se é macho ou femêa, é muito novinho não deve ter 40 dias o bichano.
Lá vai eu ligar pro maridão e fazer dengo: "posso ficar com ele?" "deixa vai" *hehehe*
E lá está hoje o meu feioso, dormindo numa caixinha quentinha salvo das interpéries da rua e filho da puta seja o canalha que teve coragem de abandonar um bichinho desse tamanho na rua em noite de chuva.
Agora preciso de um nome, aceito sugestões ;-)


Logo após o banho.. era só orelhas..


Depois de seco na caixinha =D

Um comentário:

  1. você ama de forma sincera, seja um animal, um ser humano. Você é sentimental, tem uma armadura de defesa, mas é sentimental..lindo

    ResponderExcluir

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)