quinta-feira, 17 de abril de 2008

Feliz Aniversário Marido!!!

Hoje maridão completa 30 anos, e me sinto feliz por ser esse o 14º aniversário dele que passamos juntos..
Se eu for escrever aqui tudo o que desejo pra ele, tudo o que sinto, tudo o que sonho.. esse post vai virar um livro, em alguns pontos vai parecer novela mexicana e com certeza vai se parecer com roteiro de romances de hollywood..
Então para poupar meus raros leitores eu resumo tudo em algumas palavras:

Marcio, feliz aniversário, te amo cada dia mais

Pronto.. está aí..

Um comentário:

  1. Meuuu
    porraaaa
    caralhooooooo

    16 anos!

    ME CONTA COMO VC CONSEGUIU???
    hehehehe

    só amando muuitão né!

    Meus parabéns pro maridão, pra vc e pros dois hauhauhauha

    bjo querida

    ResponderExcluir

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)