sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Favola

Não sei se já postei essa música aqui antes, caso já tenha postado peço que me perdoem.. mas hoje estou assim, em ritmo de fábulas, lendas e histórias de amor...
Ótimo fim-de-semana a todos!



Fábula - Eros Ramazzotti

E contam que ele se transformou 
Em árvore e que foi 
Por escolha dele 
E estava ali a olhar
A terra dar à luz a flores novas 
Assim foi ninho para coelhos e colibris
o vento o ensinou os sabores de resina e mel selvagem 
a chuva o banhou 
a minha felicidade - dizia dentro dele mesmo 
- Eis ... eis ... a encontrei agora que estou bem
e que tenho todo o tempo pra mim não preciso mais de ninguém
eis a beleza da vida que coisa é
Mas um dia passaram por alí
dois olhos de menina
dois olhos que teriam roubado o céu um pouco da sua tinta 
e sentiu tremer a sua raiz 
quanto transtorno de repente dentro de si
aquele que só um homem sem mulher sabe que coisa é
e alongou os seus ramos para toca-la
percebi que a felicidade não é nunca a metade de um infinito
agora era junta lua e sol
rocha e nuvem
era junto riso e choro ou somente
era um homem que começava a viver 
agora era o canto que preenchia 
a sua grande imensa solidão
era aquela parte verdadeira
que cada fábula de amor
guarda dentro de si
para podermos acreditar


Um comentário:

  1. Adoro esta música, é uma de minhas favoritas do Eros, pois ao meu ver reflete exatamente os sonhos e esperanças que mantemos dentros de nós, mesmo nos momentos em que fingimos ou tentamos nos enganar ter desistido deles...
    Sei que ando sumida, mas como sempre teu espaço está lindo, trazendo humor e, ensinamentos.
    Beijos Li...

    ResponderExcluir

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)