sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Calango (o.O)

Então né, arrumei um trabalhinho básico pra cuidar de uma chácara 3 vezes por semana... até que é bacana, tudo muito tranquilo, fico sozinha o tempo todo e é só meio período.. sem contar que o Sr. Patrão permitiu que eu levasse meus pequenos e que usássemos a piscina.. (como se eu gostasse de piscina né?? azar, azar..).
Essa semana estava eu fazendo meu serviço, ajeitando aqui e ali, anda pra lá e pra cá, naquele silêncio absoluto porque não tem uma viv'alma por perto, faz isso, faz aquilo.. passa de uma casa pra outra (sim.. é uma chácara com duas casas, uma é usada como "área de serviço") e lá estou eu carregando pelo quintal uma pilha de roupas recém passadas, prontas pra serem guardadas... quando de repente eis que passa a toda velocidade, surgindo sabe-se lá de onde, um filhodeumarapariga de um calango!!! SIM!!! UM CALANGO!!! Monstruosamente gigante, parecia um Godzilla de tão grande, chegava a tremer o solo com a correria do sujeito... (ok.. exagerei um pouco, mas ele era grande MESMO, creia-me), só sei que ao mesmo tempo que o calango me deu aquela fechada brusca no trânsito de uma casa para outra, eu que fui pega de surpresa, acabei levando aquele sustinho básico com o calango.. mas quem se assustou bastante foram as roupas, pois elas acabaram por sair voando de minhas mãos, juro que não tive nada a ver com esse incidente, não tinha como controlar a histeria daquelas roupas por causa do bendito calango...
Aí eu tive que recolher as roupas caídas pela grama, que graças aos céus estava seca, tive que acalmar as "roupas" e aí depois de muito olhar pra ver se não tinha mais nenhum daqueles bichos asquerosos nos atocaiando, eu consegui chegar à outra casa e completar minha missão..
Porém minha vida não tem sido mais a mesma lá, agora a todo momento tem calangos cortando minha frente ou ficando de tocaia só esperando por mim para passarem com tudo e me darem aquele susto.. não sei porque essas coisas acontecem comigo, só sei que acontecem!! Aff...

Olha um deles aí.. calangando na parede..

Aqui tem dois só na espreita.. camuflados na vegetação.. 

Pena que o Calanzilla não se mostrou novamente para ser fotografado, o filhodamãe era grande e ainda por cima não tinha o rabo!! Muito tosco aquele bicho correndo.. credo..

3 comentários:

  1. Creduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Ju !! Morro de medo de calango!! Se estou la com vc ,iria voar eu e a roupa juntos!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga.. eu não tenho medo de calangos sabe, mas já as roupas.. nossa.. ficaram histéricas sabe?? não tinha o porque voar daquele jeito de minhas mãos.. tsc tsc.. (será que to conseguindo enganar alguém???) kkkkkkkkkkkkk
    Beijos querida! Obrigada pela visita e pelo comentário!! :)

    ResponderExcluir
  3. Acalmar as roupas né?! Sei bem o que é isso, de vez em quando eu tenho que acalmar as minhas. kkkk


    Beijo pacificadora de roupas e calangos
    Li

    ResponderExcluir

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)