quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O que tem acontecido desde então...

Pois então, desde a última vez que escrevi aqui, há milênios atrás, muita coisa aconteceu.. muita coisa mudou e mais um monte de blá blá blá..
Continuo a mesma pessoa exagerada ao escrever, continuo bem humorada, continuo com a maioria das minhas qualidades..rs Só que agora estou solteira, sim meus amigos pasmem!!!! Me separei do famoso (e suposto) "maridão" por quem eu carregava (no passado, legal né?)  um caminhão de caca.. e estou muito feliz agora, obrigada.
Emagreci 41 kilos o que é equivalente a outra pessoa...rsss e estou muito bonita, obrigada de novo...rsss
Meus filhos estão cada dia mais lindos, inteligentes e sapecas... mais uma vez obrigada!!
E no resumo posso dizer que saí da minha crisálida e sou hoje uma nova mulher.. ou de lagarta a borboleta como costumo dizer..rss E quem diria que a dita cuja da borboleta sobre a qual escrevi no post de abril de 2008, ia acabar virando meu símbolo de transformação.. pois é... são mistérios que só Deus explica..rsss
Vou tentar escrever com frequência aqui, mais pra mim do que pra quem lê (como sempre), afinal sempre foi minha terapia blogs.. só preciso ser mais dedicada e sem preguiça com esse canto..rsss

Olha ela aqui, em Abril desse ano me visitando... apesar de que depois do dia em que postei sobre ela, ela nunca deixou de aparecer.. essa é minha asas azuis.. pena que só dá pra ver o lado de fora das asas...

Linda né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.. pegue uma cadeira e sinta-se em casa..
Obrigada pela visita :)